segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mãe



Eu queria aproveitar esse espaço para fazer uma pequena homenagem a minha mãe, que é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e eu só tenho que agradecer a ela por tudo que ela fez e ainda faz por mim, se hoje eu conseguir alcançar meus objetivos foi pela grande força que ela me deu e continua dando. A minha mãe é a melhor mãe do mundo, sei que muita gente acha isso de sua mãe tbm, mas a minha sempre foi minha amiga desde a infância, nunca tive segredos com ela, falamos sobre tudooooooo, até quando eu gazeava aula eu contava p ela antes pq não queria mentir rsrsrs ela me deu uma bronca mas mesmo assim eu fiz. Enfim são tantas coisas que daria um livro,rsrsrs. Confesso que quando somos adolescentes não temos exata noção do trabalho que é ser mãe,não estamos nem ai se ela está cansada, se lavou roupa,cozinhou,arrumou a casa apenas gostamos de ter tudo protinho pra gente. Mas de repente a gente começar a ver o quanto ela trabalha e ainda consegue ta de bom humor a noite p conversar e até mesmo ouvir nossos problemas, por isso que ser mãe é uma coisa divina mesmo!
Ainda moro com meus pais e não sei como vou viver longe dela, na primeira semana depois que comprei o apê eu ficava chorando ao deitar pra dormir já com saudades de está com ela todos os dias. Já falei p meu noivo que ele tenha paciência que vou chorar muito qdo nos casarmos. rsrsrs
Nossa o texto ta longooo, me empolguei... deu vontade de falar da minha pq nesses últimos dias presenciei alguns casos de filhos que não estão nem ai p suas mães, só exploram, maltratam, brigam com elas por causa de namoradas,daí quando a mãe fica doente ficam todos bonzinhos como se nada tivesse acontecido antes... são muitas coisas e não dá pra contar aqui, só desejo que vocês deem valor as suas mães e façam tudo p deixa-la feliz !!!

"Mãe te amoo muitoooo"


beijinhos=*

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Algumas fotos da visita

















Ta tdo tão fofinho e o vento tava tão gostoso que eu quase não saía de lá, rsrsrs

Visita ao condomínio Park Jardins


Estive no condomínio no sabádo dia 01/10, quase que eu não conseguia entrar, tinha falado antes com a minha corretora e ela falou que não tinha nenhum problema em visitar o condomínio sem a presença dela, bastava apenas levar o contrato de compra do apê,até então achei normal. Chegando lá o porteiro não deixou meu noivo e eu entrarmos pq já tinha gente morando e não era permitido a entrada de estranhos, fiquei mto chateada pois estavámos com o contrato em mão e só queríamos vê como tinha ficado o condomínio. Então liguei para meu amigo que já teve seu apê entregue e por sorte estava lá e liberou a nossa entrada, fiquei mto chateada com essa atitude afinal de contas eu tbm vou morar lá né, enfim qdo entrei esqueci esse mal entendido, mas vi algumas coisas que não gostei: como algumas pessoas já tinham falado sobre as pontas de cigarros pelo chão elas continuam lá, tinha tbm casca de banana na grama e a piscina estava cheia de areia aff não pretendo usa-lá se tá assim com poucos moradores imagine qdo estiver tdos, observei tbm o acabamento do rejunte das pastilhas externas está mto mal feito tem partes com mais outras com menos... Fora isso ta tdo mto bonito, só faz aumentar a ansiedade.

Entrei no apê do meu amigo, o dele é o de 2qtos,nossa eh bem pequenininho mesmo, em relação as cerâmicas não achei feias da p ficar um bom tempo com elas, não vou mudar agora pq tenho outras prioridades, o acabamento das pastilhas nas janelas estão grosseiramente mal feitos nem parece que foi um profissional que fez. To com medo que acontece no meu tbm...

Noticías referente a entrega dos aps do Ipê, falei com Bete que é a minha corretora e ela deu uma previsão para Fev/2012 e foi logo me alertando do prazo de atraso que pode ser de até 180 dias após a data prevista de entrega, no meu caso no contrato informa que seria no dia 25/10/11 então eles podem atrasar até abril de 2012, por ela ter falado isso então acredito que a entrga seja entre março ou abril de 2012.

Obs: vamos ficar ligados na próxima reunião de condomínio, qdo souber posto aqui. Agora é só ter paciência!!!


beijinhos =*