sábado, 3 de setembro de 2011

Park jardins

Em plena madrugada de sábado estava na internet e então resolvi procurar no google alguma coisa sobre o condomínio Park Jardins(Paulista) e tive uma surpresa em encontrar alguns blogs de algumas pessoas que também compraram um apto lá e estão na mesma ansiedade que eu.... Passo pela frente dele de seg a sex,trabalho em igarassu,e todos os dias fico imaginando o momento q pegarei as chaves, de poder decora-lo enfim de estar no meu cantinho. O meu é no edificio Ipê 3º andar nº 303. Através do blog da Kelli pude ver o apto decorado de 3 quartos com suíte, devido a época q comprei ( em maio de 2011) só tinha o decorado de 3 quartos sem suíte, estou encantada, realmente há uma diferença de tamanho principalmente nos quartos...

2 comentários:

  1. Olá vizinha, olha eu aqui novamente!rsrsrs...
    Tenho muitas fotos do condomínio, e dos aptos de 3 quartos com suite. Fique a vontade pra pegar tá!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ale, já peguei sim!!! rsrsrs
    beijãoooo

    ResponderExcluir